Disponível em <https://creapa.org.br/fiscalizacao-do-crea-pa-garante-seguranca-no-festival-de-verao-de-barcarena/>.
Acesso em 31/08/2024 às 20h39.

Fiscalização do CREA-PA garante segurança no Festival de Verão de Barcarena

No último dia 19 de julho, os inspetores do CREA-PA em Barcarena, O Eng. Mecânico Clemer Batista e o Eng. Civil Bruno Lima acompanharam os fiscais do Conselho numa ação de fiscalização, que teve como objetivo verificar as estruturas, sistemas sonoros e elétricos utilizados no Festival de Verão do município.

25 de julho de 2024, às 12h48 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O evento, conhecido por atrair uma grande quantidade de visitantes e turistas, viu na fiscalização do CREA-PA uma garantia adicional de que todas as estruturas estavam em perfeitas condições de uso e com responsável técnico.

Durante a ação, foram verificados desde a montagem das estruturas temporárias até a adequação dos sistemas elétricos e sonoros, aspectos cruciais para o bom andamento do festival. A presença de profissionais capacitados e a utilização de equipamentos adequados foram fundamentais para o sucesso da operação, que se mostrou preventiva e educativa”, afirmou o inspetor Clemer.

A presença ativa do CREA-PA não só assegurou o cumprimento das normas, mas também promoveu a conscientização sobre a importância da contratação de engenheiros para obras e/ou serviços técnicos.