Fiscalização nas fontes de água mineral em Santarém
Além de preservar a qualidade da água fornecida, o trabalho constante das equipes técnicas garante o prolongamento da vida útil dos equipamentos.8 de agosto de 2025, às 13h42 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O município de Santarém, no oeste paraense, conta atualmente com seis sistemas de abastecimento de água e 24 poços profundos para captação, segundo a Prefeitura da cidade. A equipe de Fiscalização do CREA-PA realizou a ação de fiscalização na última terça-feira (29) nas fontes de água mineral do município.
Desde a captação até o envase. Incluindo as atividades de manutenção dos poços, como limpeza e desinfecção. Além de preservar a qualidade da água fornecida, o trabalho constante das equipes técnicas garante o prolongamento da vida útil dos equipamentos.
FISCALIZAÇÃO
O Conselho visa ser referência como Conselho de Classe, por meio da fiscalização, do apoio e da valorização do profissional perante a sociedade, com a missão de Regulamentar, fiscalizar e orientar o exercício profissional da Engenharia, Agronomia e Geociências, realizando ações em defesa da sociedade.