Disponível em <https://creapa.org.br/formandos-da-ufra-de-parauapebas-recebem-carteira-profissional-do-crea-pa/>.
Acesso em 27/07/2024 às 09h41.

Formandos da UFRA de Parauapebas recebem carteira profissional do CREA-PA

O CREA-PA realizou, na última quinta-feira (24/06), a entrega de carteiras profissionais para os recém-formados dos cursos de Agronomia, Eng. de Produção e Eng. Florestal do campus da Universidade Rural da Amazônia – UFRA, em Parauapebas.

28 de agosto de 2023, às 12h41 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Durante a solenidade de outorga de grau, o inspetor do Crea, Eng. Daniel Barosso, parabenizou os novos profissionais pela conquista. Ele falou da importância do registro profissional e da atuação do Conselho na sociedade. “A diretora Claudete Rosa da Silva e a reitora da UFRA, Herdiana Veras de Lima, administraram esse grande momento único na vida dos formandos que ficaram bastante emocionados e levaram o compromisso em ser grandes profissionais do mercado”, disse.

O CREA-PA parabeniza essa conquista e deseja boa sorte nessa mais nova etapa da vida dos profissionais.