Disponível em <https://creapa.org.br/formandos-de-engenharia-cartografica-e-agrimensura-da-ufra-em-ananindeua-recebem-carteira-do-crea-pa/>.
Acesso em 15/07/2024 às 21h12.

Formandos de Engenharia Cartográfica e Agrimensura da UFRA em Ananindeua recebem Carteira do CREA-PA

A entrega das carteiras profissionais simboliza o início de uma carreira profissional respaldada pelos princípios éticos e técnicos do Sistema Confea/Crea e Mútua.

10 de julho de 2024, às 11h46 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

No dia 26 de junho, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) participou de um momento significativo na Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) de Ananindeua: a Cerimônia de Formatura do Curso de Engenharia Cartográfica e de Agrimensura. O evento no Teatro Municipal de Ananindeua – Parque Vila Maguary, foi marcado pela entrega das carteiras profissionais aos novos graduados, que agora integram o Sistema Confea/Crea e Mútua.

A solenidade foi prestigiada por diversas autoridades e representantes do CREA-PA, incluindo a Inspetora de Ananindeua, Engenheira Civil e Segurança do Trabalho, Anne Caroline Faleiro, e o Inspetor de Icoaraci, Engenheiro Sanitarista André de Jesus Cardoso. Também estiveram presentes os funcionários do Crea, Ana Paula de Moraes e a Chefe de Seção Regional de Ananindeua, Edilene Palheta.

Profissionais do Conselho durante Cerimônia de Formatura.

A composição da mesa de honra contou com a presença do coordenador, professor e Conselheiro do Crea, Engenheiro Cartógrafo Carlos Tanajura, destacando o apoio e a importância do CREA-PA na formação e no reconhecimento profissional dos novos engenheiros cartográficos e agrimensores.