Disponível em <https://creapa.org.br/formandos-de-santarem-recebem-carteiras-profissionais-do-crea-pa/>.
Acesso em 27/07/2024 às 09h35.

Formandos de Santarém recebem carteiras profissionais do CREA–PA

9 de fevereiro de 2024, às 11h05 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na última quarta-feira (07) de fevereiro, a cidade de Santarém foi palco de uma emocionante cerimônia de outorga realizada pelo Centro Universitário da Amazônia (UNAMA) e pela Universidade Luterana do Brasil (Ulbra). O evento foi marcado pela entrega das carteiras profissionais aos formandos dos cursos de Engenharia Civil e Agronomia, conduzida pelos inspetores Ítalo Aguiar e Thaita Costa.

A cerimônia não apenas celebrou a conquista dos novos profissionais, mas também fortaleceu a parceria entre o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) e os futuros talentos da área. Ítalo Aguiar entregou as carteiras aos profissionais da Ulbra, enquanto Thaita Costa fez a entrega para os graduados da UNAMA.

O evento foi descrito como uma ocasião repleta de beleza e alegria, não apenas para os profissionais recém-formados, mas também para seus familiares e amigos presentes. Dessa forma, a cerimônia representa um marco significativo no compromisso mútuo entre o CREA-PA e os profissionais que serão fundamentais para o desenvolvimento e a sustentabilidade da região de Santarém, focando sempre em garantir que a profissão seja exercida de forma segura e correta.