Disponível em <https://creapa.org.br/funcionarios-do-crea-pa-participam-de-seminario-sobre-atendimento/>.
Acesso em 27/07/2024 às 09h50.

Funcionários do CREA-PA participam de seminário sobre atendimento

28 de julho de 2023, às 16h01 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Funcionários do Atendimento, Registro e Cadastro do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará participaram nos dias 26,27 e 28, na nova Confraria do CREA-PA, em Belém, do Seminário sobre atendimento. “O Seminário tem como objetivo atualizar e integrar a equipe de atendimento do Crea-PA, visando a melhoria dos atendimentos e serviços prestados aos profissionais e empresas registrados, assim como à sociedade em geral”, explica a gerente técnica, Engª Florestal Jessica Maciel.

O evento contou com várias palestras, que tiveram foco na parte técnica da Documentação, do Protocolo, da LGPD, da Ouvidoria, da Cobrança, da ART e entre outros.  Os palestrantes compartilharam suas experiências de trabalho e explicaram como ser um profissional preparado para as atividades profissionais. Os participantes tiveram a oportunidade de aprender, compartilhar e tirar dúvidas sobre o bom funcionamento dos processos operacionais no Atendimento.

A presidente do CREA-PA, Engª Civil Adriana Falconeri, esteve no encerramento do seminário e falou da importância dos funcionários para o Atendimento. “São os atendentes que recebem os profissionais e suas demandas todos os dias. Melhorar essa atividade é uma meta da nossa gestão e, por isso, estamos investindo em vocês aqui”, pontuou.

Ainda no encerramento, os funcionários que se destacaram nas categorias Atendimento, ART, CAT, PJ, PF, Chefia GRC e Chefia Atendimento receberam das mãos da presidente Adriana, uma placa em reconhecimento aos serviços prestados.