Disponível em <https://creapa.org.br/i-semana-do-crea-pa-inicia-com-palestras-sobre-abertura-de-empresas-beneficios-para-profissionais-e-tecnologias/>.
Acesso em 26/04/2024 às 12h46.

I Semana do CREA-PA inicia com palestras sobre abertura de empresas, benefícios para profissionais e tecnologias

Nesta segunda-feira, o contador Fabricio Oliveira, do Conselho Regional de Contabilidade-PA, abriu a programação com a palestra sobre o processo de abrir uma empresa no ramo da engenharia.

25 de abril de 2023, às 16h09 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

De 24 a 29 de abril, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará promove a 1 Semana do CREA-PA. Nesta segunda-feira, o contador Fabricio Oliveira, do CRC-PA, abriu a programação com a palestra sobre o processo de abrir uma empresa no ramo da engenharia. Em seguida, a Diretora da Mútua, engenheira ambiental Paula Pinheiro, falou dos benefícios da Caixa de Assistência dos Profissionais – Mútua.

Já na manhã desta terça-feira, 25 de abril, os estudantes e profissionais tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre a Utilização da tecnologia para soluções e desenvolvimentos da indústria, apresentado pelo Eng. Mecânico, Thiago Frank, e pela Eng. Civil, Lauriene Kerle, ambos de Parauapebas.
O diretor do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará, eng. Naval Hito Braga, ministrou a palestra “Engenharia Naval e um oceano de possibilidades”. A palestra contou com a participação dos conselheiros da Câmara de Mecânica do CREA-PA, engenheiros navais Lucca Miranda e Breno Silva.
Os eventos e as inscrições seguem abertas para as demais palestras ao longo da semana.