Disponível em <https://creapa.org.br/inspetora-especial-do-crea-pa-em-capitao-poco-realiza-palestra-para-alunos-da-universidade-federal-rural-da-amazonia-ufra/>.
Acesso em 27/07/2024 às 09h43.

Inspetora especial do CREA-PA, em Capitão Poço, realiza palestra para alunos da Universidade Federal Rural da Amazônia – UFRA

Inspetora especial do CREA-PA, em Capitão Poço, engenheira agrônoma Delane Albuquerque, foi convidada para ministrar uma palestra para os alunos do curso de agronomia da Universidade Federal Rural da Amazônia - UFRA, no município.

27 de junho de 2023, às 13h42 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Para discutir sobre a importância do registro profissional no empreendedorismo rural, a inspetora especial do CREA-PA, em Capitão Poço, engenheira agrônoma Delane Albuquerque, foi convidada para ministrar uma palestra para os alunos do curso de agronomia da Universidade Federal Rural da Amazônia – UFRA, no município.

O registro profissional do CREA-PA, no processo de empreendedorismo rural, é uma forma de gerar novas oportunidades para o desenvolvimento de soluções no agronegócio, e “o CREA é de fundamental importância, pois, ajuda a garantir a qualidade dos serviços prestados pelos profissionais da área. Além disso, também ajuda a garantir a segurança dos trabalhadores rurais e do meio ambiente”, reforçou a agrônoma Delane.