Disponível em <https://creapa.org.br/inspetores-do-crea-pa-participam-de-audiencia-publica-na-camara-dos-vereadores-de-itaituba/>.
Acesso em 27/07/2024 às 12h20.

Inspetores do CREA-PA participam de audiência pública na Câmara dos Vereadores de Itaituba

7 de junho de 2023, às 10h13 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Representantes, no Interior, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA), o Inspetor chefe, Eng civil Andryo Henrique e a Inspetora auxiliar, engenheira civil Andria Carla, da Inspetoria de Itaituba/PA, participaram, na quinta-feira (01/06), de uma audiência pública na Câmara dos Vereadores de Itaituba para discutir sobre plano de ação para minimizar os prejuízos que a população vem sofrendo com o sistema de drenagem do município.

O engenheiro civil Andryo Henrique, destaca a importância do CREA-PA no grupo técnico para atuar junto com os engenheiros da prefeitura, visando realizar um estudo para solucionar problemas com alagamentos. “A participação do Conselho de Engenharia é muito importante para buscarmos, em conjunto, ações mais efetivas, além do aumento da quantidade de lixeiras para que a população não venha a jogar lixo nos bueiros, bem como os resíduos da construção civil que podem ter um reaproveitamento sustentável ao invés de ir para os locais de micro e macrodrenagem”, ressaltou.