Disponível em <https://creapa.org.br/inspetoria-de-ananindeua-promove-evento-de-entrega-de-carteira-profissional/>.
Acesso em 26/04/2024 às 16h01.

Inspetoria de Ananindeua promove evento de entrega de Carteira Profissional

Na noite dessa segunda-feira (22), a Inspetoria de Ananindeua sediou a o evento de entrega de Carteira Profissional aos novos engenheiros do Sistema Confea/Crea e Mútua. A reunião teve como objetivo dar as boas-vindas e explicar o funcionamento do CREA-PA.

23 de maio de 2023, às 12h32 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

“É objetivo da gestão aproximar cada vez mais o Conselho do profissional”, disse Adriana Falconeri, presidente do CREA-PA. O inspetor de Ananindeua, engenheiro florestal Lucivando Moraes, falou da importância desses momentos para os profissionais das engenharias.

Os engenheiros civis, Charles da Silva e Bianca Cristina, pai e filha, também receberam a carteira e agradeceram a cerimônia. “Estou muito feliz pelo recebimento da minha carteira das mãos da nossa presidente Adriana e também pela oportunidade de conhecer o nosso Conselho”, disse Bianca Cristina.

Na oportunidade, a presidente e os funcionários do CREA-PA falaram sobre a importância do Conselho; do Código de Ética e da legislação que rege o Sistema Confea/Crea. Eles fizeram uma breve explanação sobre a importância da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART).

O ato contou com a participação da funcionária Edilene Palheta; da gerente de Polos, Mercia Amaral; do inspetor, Lucivando Moraes; e da presidente Adriana Falconeri.