Disponível em <https://creapa.org.br/inspetoria-de-ananindeua-realiza-impressao-de-carteiras-do-crea-pa/>.
Acesso em 27/07/2024 às 05h31.

Inspetoria de Ananindeua realiza impressão de carteiras do CREA-PA

A Inspetoria de Ananindeua celebrou, no dia 8 de fevereiro, a primeira impressão de carteiras profissionais do CREA. Essa iniciativa tem como objetivo simplificar e agilizar a entrega das carteiras para os engenheiros locais.

23 de fevereiro de 2024, às 7h36 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A engenheira sanitarista, Arianne Nazaré e a engenheira química, Rayelle Mendonça foram as primeiras a receber suas carteiras na Inspetoria de Ananindeua, demonstrando satisfação com a rapidez e praticidade do novo serviço.

Profissional Rayelle Mendonça Morais, Eng.ª Química

Com essa novidade, os engenheiros de Ananindeua e região poderão contar com um serviço mais eficiente e conveniente, fortalecendo ainda mais a atuação e credibilidade da categoria junto ao Conselho.