Marca do CREA-PA para impressão
Disponível em <https://creapa.org.br/inspetoria-de-itaituba-realiza-encontro-com-representantes-da-equatorial-energia/>.
Acesso em 14/07/2024 às 02h39.

Inspetoria de Itaituba realiza encontro com representantes da Equatorial Energia

O objetivo da reunião foi alinhar ações de fiscalização para as ligações clandestinas de eventos na cidade, além de coibir as situações de obras civis próximas da rede de alta tensão, evitando assim o número de mortes por conta dessa situação.

13 de junho de 2024, às 14h04 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

No dia 06 de junho, na Inspetoria de Itaituba, o Inspetor Chefe da unidade do CREA no município, Eng. Civil Andryo Henrique, com a presença do Agente de Fiscalização, Geovane Menezes, realizaram um encontro com a Equatorial Energia da cidade e o setor de tributos da Prefeitura de Itaituba.

Durante a reunião, estavam presentes representando a Equatorial Energia: o Gerente de Relacionamento, Gilliard Vaz; o Gerente de Obras e Manutenção, Leandro Martins; o Consultor de Grandes Clientes, Jeovan Chagas e o Técnico de Segurança do Trabalho, João Neto.

 

Inspetor Chefe de Itaituba durante reunião com representantes da Equatorial Energia e Prefeitura do município.

 

Já pela Prefeitura do município, marcou presença na reunião, o Agente de Fiscalização Tributos, Barbosa, que alinhou a conscientização de profissionais a respeito dos riscos de trabalhos em proximidade às redes elétricas e medidas para segurança no trabalho.

O CREA-PA reforça que serviços próximos à rede elétrica, exige atenção aos procedimentos de segurança. A desatenção no manuseio de materiais ou com as distâncias seguras da rede, podem ocasionar acidentes e interrupções de energia elétrica.

 

Eng. Civil Andryo Henrique, participando de reportagem durante o encontro.