Disponível em <https://creapa.org.br/inspetoria-de-maraba-passa-a-imprimir-carteira-profissional/>.
Acesso em 05/05/2024 às 21h34.

Inspetoria de Marabá passa a imprimir carteira profissional

Pela primeira vez, a Inspetoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) em Marabá iniciou, nessa terça-feira (06/02), a impressão de carteiras profissionais.

8 de fevereiro de 2024, às 13h05 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

As colaboradoras da Inspetoria, Jaqueline Ferreira e Kayna Costa, foram treinadas pelo colaborador Márcio Salomão, para deixarem o processo mais ágil e eficiente.

A supervisora, Enga. Civil Kayna Costa, ressalta que o processo de impressão de carteiras é uma ferramenta inovadora para a região. “A nossa demanda por este serviço é relativamente alta, com essa inovação, um processo que demorava cerca de 15 dias, hoje pode ser realizado em apenas 2 dias”, declarou.

A presidente do CREA-PA, Enga. Civil Adriana Falconeri, reforça que, essa iniciativa não apenas agiliza o serviço, mas também proporciona um atendimento mais ágil e satisfatório para os profissionais do Sistema. “A gente segue trabalhando para desburocratizar os nossos serviços, e facilitar, ainda mais, a vida das pessoas que fazem parte do nosso conselho”, disse. A primeira carteira impressa na Inspetoria foi do Engenheiro Florestal, Wallison Oliveira Calixto.