Disponível em <https://creapa.org.br/inspetoria-de-paragominas-visita-estacao-de-tratamento-de-agua-do-municipio/>.
Acesso em 27/07/2024 às 05h17.

Inspetoria de Paragominas visita Estação de Tratamento de Água do município

A Inspetoria do CREA-PA no município, na presença de representantes do Conselho Municipal de Saneamento Básico, realizaram uma visita técnica na Estação de Tratamento de Água – ETA. A visita aconteceu no dia 8 de novembro.

29 de novembro de 2023, às 13h19 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Com o objetivo de conhecer o sistema de abastecimento desde a captação de água do Rio Uraim, tratamento até a distribuição aos moradores de Paragominas, a Inspetoria do CREA-PA no município, na presença de representantes do Conselho Municipal de Saneamento Básico, realizaram uma visita técnica na Estação de Tratamento de Água – ETA. A visita aconteceu no dia 8 de novembro.

Na ocasião, a Inspetora Chefe, Eng. Civil Janusa Lopes e a assessora Ellen Neves, da Inspetoria de Paragominas, representaram o CREA-PA na ação.

A participação do CREA-PA no Conselho Municipal de Saneamento Básico de Paragominas reforça a importância dos profissionais nas obras ou serviços, que só pode ser atribuída a engenheiros e geocientistas que estejam devidamente habilitados e com registro no Conselho Regional.