Disponível em <https://creapa.org.br/inspetoria-de-santarem-recebe-novos-veiculos-para-apoio-as-acoes-de-fiscalizacao/>.
Acesso em 06/05/2024 às 05h43.

Inspetoria de Santarém recebe novos veículos para apoio às ações de fiscalização

A ação é um investimento da atual gestão, que visa favorecer maior agilidade e eficácia nas ações preventivas de fiscalização.

5 de fevereiro de 2024, às 17h01 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

DCIM101MEDIADJI_0953.JPG.

Foram entregues à Inspetoria de Santarém, no fim de janeiro, dois novos veículos para intensificar o combate ao exercício ilegal da profissão, facilitando a logística de atuação do Conselho no interior. Os carros zero-quilômetro são da marca Nissan Frontier e Chevrolet Ônix.

Novos veículos da Inspetoria do CREA-PA em Santarém

Na medida em que os veículos se deterioram, prejudicam a qualidade do serviço. Na tentativa de evitar os custos de manutenções mais elevados, devido à falência dos sistemas mecânicos, elétricos e eletrônicos, à corrosão da chaparia, deterioração e quebra de acessórios, a renovação da frota de veículos se faz necessária, para proporcionar ao CREA-PA menor custo em manutenção corretiva, diminuindo o sucateamento dos carros e permitindo maior produtividade nos trabalhos e segurança aos seus usuários.

A nova frota foi adquirida por meio de licitação, o que reforça que todo o processo foi feito com responsabilidade e dentro da legalidade exigida.