Disponível em <https://creapa.org.br/nota-de-pesar-pelo-falecimento-do-ex-presidente-do-crea-pa-eng-eletricista-joao-alberto-bastos/>.
Acesso em 27/07/2024 às 10h56.

Nota de Pesar pelo falecimento do ex-presidente do CREA-PA, Eng. Eletricista João Alberto Bastos

15 de março de 2024, às 14h19 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) expressa seu mais profundo pesar pelo falecimento do Engenheiro Eletricista JOÃO ALBERTO FERNANDES BASTOS, de 78 anos, que esteve registrado no CREA-PA desde 1972. Destacamos sua contribuição como presidente do CREA-PA no período de 1985 a 1987.

Neste momento doloroso, transmitimos nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos, desejando que encontrem conforto e serenidade para enfrentar esta perda irreparável.

Que o legado e a dedicação do Engenheiro Eletricista JOÃO ALBERTO FERNANDES BASTOS sejam lembrados e sirvam de inspiração para todos nós no exercício da engenharia e das geociências.