Disponível em <https://creapa.org.br/novos-engenheiros-recebem-carteira-do-crea-pa-em-cerimonia-de-outorga-de-grau-da-faculdade-estacio-belem/>.
Acesso em 06/05/2024 às 22h13.

Novos engenheiros recebem carteira do CREA-PA em cerimônia de Outorga de Grau da Faculdade Estácio Belém

22 de março de 2024, às 13h40 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

No dia 20 de março, quarta-feira, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) marcou presença na cerimônia de colação de grau na Estácio Belém, celebrando a conquista dos formandos em diferentes áreas da engenharia. Durante o evento, foram entregues as carteiras profissionais aos novos engenheiros formados em Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Computação e Engenharia Elétrica.

Recém-formados em mãos com a carteira profissional do CREA-PA.

A solenidade contou com a participação do vice-presidente do CREA-PA, Engenheiro de Automação Everton Ruggeri, e do Diretor Geral da Mutua-PA, Engenheiro Sanitarista Josué Rocha. O vice-presidente, Eng. Everton Ruggeri, destacou a importância do registro profissional e ressaltou o papel fundamental do Conselho na orientação e fiscalização das atividades dos profissionais da área, garantindo a qualidade e segurança dos serviços prestados à sociedade.

Diretor Geral da Mutua-PA, Engenheiro Sanitarista Josué Rocha ao lado de recém-formado.

O CREA-PA parabeniza todos os formandos e reafirma seu compromisso em apoiar e valorizar os profissionais da engenharia em sua atuação no estado do Pará.