O maior encontro nacional de estudantes do CREA Júnior chega a Belém com a 10ª edição
O evento será realizado nos dias 04 a 06 de dezembro no Prédio das Pós-Graduações do Instituto de Tecnologia (PPGITEC) da Universidade Federal do Pará (UFPA).2 de dezembro de 2025, às 13h46 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

De 04 a 06 de dezembro no Prédio das Pós-Graduações do Instituto de Tecnologia (PPGITEC) da Universidade Federal do Pará (UFPA), no bairro do Guamá, em Belém, acontecerá o maior encontro nacional de estudantes do CREA Júnior do Brasil, o ENAC 2025. Considerado o maior encontro de estudantes das áreas tecnológicas, busca fortalecer a marca Crea Júnior e ampliar o entendimento dos participantes sobre a importância do Sistema CONFEA/CREA e Mútua e do papel que o programa desempenha na formação profissional.
Com palestras, workshops e momentos de networking com profissionais consolidados. O ENAC leva o tipo de conexão, que pode ser essencial para abrir portas no mercado de trabalho, onde o networking desempenha um papel vital para a construção de uma carreira sólida e bem-sucedida. O evento acontecerá na capital paraense, Belém do Pará, cidade das mangueiras, terra do Tacacá, do carimbó e do Brega, a cidade que recebeu no mês passado a Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas, a COP30.
Venha fazer parte dessa experiência histórica!
Com participação confirmada de lideranças nacionais do sistema CONFEA/CREA e Mútua, incluindo o Presidente do CONFEA, Eng. de Telecomunicações, Vinicius Marchese e a Presidente do CREA-PA, Engenheira Civil, Adriana Falconeri. O sistema valoriza a força da juventude, o papel social da engenharia e geociências a união para transformar o futuro das profissões.
Inscrições gratuitas por meio do link: https://www.sympla.com.br/evento/x-encontro-nacional-do-crea-jr/3139090#compartilhar-evento?share_id=copiarlink
A entrada é gratuita, mas pedimos a sua colaboração: leve 1kg de alimento não perecível no credenciamento . Todas as doações serão destinadas a ações sociais em Belém e região.