Disponível em <https://creapa.org.br/palestra-do-programa-creajr-na-inspetoria-de-ananindeua-para-a-turma-de-tecnologo-em-geoprocessamento/>.
Acesso em 06/05/2024 às 18h23.

Palestra do Programa CreaJr na Inspetoria de Ananindeua para a turma de Tecnólogo em Geoprocessamento

3 de abril de 2024, às 12h02 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na manhã desta terça-feira (2), alunos da UFPA, do curso de Tecnólogo em Geoprocessamento, Campus Ananindeua, tiveram o privilégio de participar de uma palestra informativa sobre o Programa Crea Jr. O evento foi marcado pela presença da Inspetora do CREA-PA, Eng. Anne Faleiro; da Assessora do Programa Crea Jr, Eng. Thays Lima; da Chefe de Seção Edilene Palheta e o Professor Paulo Bittencourt.

O Programa Crea Jr é uma iniciativa do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) que visa envolver e capacitar estudantes e jovens profissionais nas áreas da engenharia, agronomia e geociências. Durante a palestra, os participantes puderam entender melhor como o programa funciona, seus benefícios e oportunidades oferecidas aos membros.

Discentes do curso de Tecnólogo em Geoprocessamento durante palestra, na inspetoria do CREA em Ananindeua.

A Inspetora Anne Faleiro compartilhou sobre a importância do Programa CreaJr para o desenvolvimento profissional dos estudantes e incentivou a participação ativa no programa para ampliar conhecimentos e conexões na área.

A Assessora do Programa CreaJr, Thays Lima, apresentou detalhadamente as atividades e projetos do programa, destacando as possibilidades de networking, participação em eventos e acesso a recursos educacionais.

Assessora do Programa CreaJr, Eng. Civil Thays Lima.

A palestra do Programa Crea Jr na Inspetoria de Ananindeua foi enriquecedora e inspiradora para os alunos, oferecendo uma visão abrangente das oportunidades disponíveis e incentivando seu engajamento no programa para impulsionar seu crescimento profissional.