Disponível em <https://creapa.org.br/presidente-do-crea-pa-recebe-medalha-intendencia-bombeiro-militar/>.
Acesso em 21/10/2024 às 21h29.

Presidente do CREA-PA recebe Medalha Intendência Bombeiro Militar

A condecoração é um testemunho da colaboração contínua entre o CREA-PA e o Corpo de Bombeiros do Pará, destacando o esforço conjunto para garantir a segurança e o desenvolvimento do Pará.

8 de julho de 2024, às 20h53 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA), Eng. Civil Adriana Falconeri, foi agraciada com a Medalha de Serviços Relevantes de Intendência Bombeiro Militar – Grau Único pelo Corpo de Bombeiros do Pará, durante solenidade realizada no Quartel do Comando Geral, nesta segunda-feira (08/07).

A cerimônia cívico-militar, em alusão ao Dia do Bombeiro – 02 de Julho, contou com apresentação das equipes que integram o Corpo de Bombeiros Militar e a Defesa Civil Estadual.

“Agradeço profundamente por esta honraria e continuaremos trabalhando juntos para promover a segurança, o desenvolvimento e a valorização dos profissionais do Pará”, disse a presidente do Conselho.

A cerimônia de entrega da medalha foi marcada por momentos de reconhecimento e celebração da parceria sólida entre as instituições, simbolizando um futuro de cooperação e respeito mútuo.