Disponível em <https://creapa.org.br/presidente-do-crea-palestra-para-academicos-da-faculdade-anhanguera-de-parauapebas/>.
Acesso em 23/04/2024 às 22h12.

Representantes do CREA reúnem com acadêmicos da faculdade Anhanguera de Parauapebas

Nesta terça-feira, 04/04, a Presidente do CREA-PA, Eng. Civil, Adriana Falconeri, e o inspetor chefe de Parauapebas, eng. Civil Daniel Barroso, foram convidados pela faculdade Anhanguera para falar sobre a atuação do CREA-PA na região.

5 de abril de 2023, às 14h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na ocasião, a Presidente compartilhou experiências profissionais e falou da importância do CREA para o exercício profissional.

O inspetor chefe, engenheiro Daniel Barroso, explicou as funções da inspetoria no município e se colocou à disposição dos profissionais.

Estiveram presentes os funcionários Kleber Santos, gerente de fiscalização; Bárbara Feio, procuradora jurídica; Eliane Pena, chefa de gabinete; Cristiane França, superintendente; e Mércia Amaral, gerente de polos, onde esclareceram dúvidas e falaram das ações de divulgação e aproximação dos acadêmicos com o Conselho.

Essas ações buscam aproximar os profissionais do CREA-PA, além de mostrar aos futuros engenheiros, agrônomos e geocientistas o quão relevantes e necessárias são as suas carreiras e profissões para a sociedade.