Disponível em <https://creapa.org.br/presidentes-e-vices-dos-creas-reunem-se-na-4o-reuniao-ordinaria-do-colegio-de-presidentes-em-natal/>.
Acesso em 27/07/2024 às 05h42.

Presidentes e vices dos CREAs reúnem-se na 4º reunião ordinária do Colégio de Presidentes, em Natal

19 de julho de 2023, às 9h46 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na segunda-feira (17/07), presidentes e vices dos CREAs se reuniram durante o intervalo do primeiro dia da 4º reunião ordinária do Colégio de Presidentes, que acontece em Natal (RN), para discutir as ações do Programa Mulher nos regionais.

Adriana Falconeri, que também é a primeira mulher a presidir o CREA-PA, destacou a importância de se dar visibilidade às mulheres das engenharias, da agronomia e das geociências. Ela disse também que o CREA-PA vai promover o II Encontro do programa, em Belém. “Realizamos um encontro com as profissionais, em Santarém. Na próxima sexta-feira, a Inspetoria de Marabá vai receber as mulheres do Sistema, e no dia 1° de agosto, faremos um grande encontro com painéis e homenagens, em Belém”, disse.

A vice-presidente do CREA-PA, engenheira ambiental Elizene Sarmento, também esteve na reunião.