Disponível em <https://creapa.org.br/profissionais-recebem-certificado-de-reconhecimento-do-crea-pa-em-altamira/>.
Acesso em 27/07/2024 às 11h46.

Profissionais recebem Certificado de Reconhecimento do CREA-PA, em Altamira

27 de julho de 2023, às 9h15 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Em Altamira, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) realizou, na noite desta quarta-feira (26), um Encontro de Profissionais da área tecnológica.

Durante o evento, foram apresentados os trabalhos realizados pela atual gestão do CREA, a importância da participação dos profissionais no Conselho e a fiscalização do exercício profissional.

“O CREA-PA não é só Belém. Na nossa gestão, ampliamos as ações de divulgação, aproximação e fiscalização do Conselho nos 144 municípios do Estado”, ressaltou a presidente Adriana Falconeri durante o encontro com profissionais.

O gerente de fiscalização, Kleber Santos, falou da importância das placas de identificação e disse que são de responsabilidade dos profissionais e precisam ser mantidas enquanto durar a prestação do serviço, ficando o modelo a ser utilizado, à escolha do profissional, desde que atendidos os requisitos mínimos (nome, título, RNP Registro Nacional do Profissional e contato).

Na ocasião, profissionais de Altamira que contribuem para a engenharia e agronomia receberam o Certificado de Reconhecimento pelos serviços prestados.