Disponível em <https://creapa.org.br/refis-2024-esta-disponivel-e-oferece-descontos-de-ate-100-de-descontos-nos-juros/>.
Acesso em 27/07/2024 às 05h55.

Refis 2024 está disponível e oferece descontos de até 100% de descontos nos juros

Os profissionais e empresas podem aproveitar o REFIS 2024 até o dia 31 de junho deste ano. São passíveis de inclusão no programa os débitos inscritos em dívida ativa, vencidos há mais de dois anos, relativos as anuidades e multas por infração à legislação profissional e demais débitos.

1 de março de 2024, às 13h05 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Programa é normatizado pela Resolução n° 1.128 de 10 dezembro de 2020 e oferece redução de até 100% dos juros moratórios para pagamentos à vista..

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) deu início à campanha anual de recuperação de créditos fiscais para o ano de 2024, o Refis, oferecendo oportunidades imperdíveis para os profissionais. Com descontos que chegam a até 100% e a possibilidade de parcelamento em até 36 vezes, a iniciativa visa facilitar a regularização e incentivar a adimplência dos membros do conselho.

O Programa é normatizado pela Resolução n° 1.128 de 10 dezembro de 2020 e oferece redução de até 100% dos juros moratórios para pagamentos à vista. O REFIS permite ainda o parcelamento, com as condições sendo negociadas diretamente com o setor de Dívida Ativa do Crea-PA.

Em 2023, um total de 327 profissionais foram beneficiados com o Refis 2023 do CREA-PA, proporcionando uma oportunidade crucial para aqueles que buscavam regularizar sua situação junto ao conselho profissional. O programa demonstra o compromisso em facilitar o cumprimento das obrigações e promover a regularização dos profissionais.

Para mais informações, entre em contato diretamente com o setor de Dívida Ativa do CREA-PA (91)98404-5630 ou para o e-mail: cobrança@creapa.com.br