Disponível em <https://creapa.org.br/representantes-do-crea-pa-palestram-para-recem-formados-e-academicos-em-maraba/>.
Acesso em 20/04/2024 às 01h55.

Representantes do CREA-PA palestram para recém-formados e acadêmicos em Marabá

No Encontro, os representantes do CREA-PA falaram do papel que o Conselho desempenha na vida profissional dos que, ao se registrarem, obtêm a habilitação para exercerem suas profissões e, na medida que o fazem, criarem os seus acervos técnicos, que funcionam como um currículo, onde constam as atividades realizadas e comprovadas pelos seus contratantes.

28 de março de 2023, às 14h44 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Para aproximar o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (Crea-PA) das instituições de ensino superior que ministram cursos de graduação e pós-graduação nas áreas das Engenharias, Agronomia e Geociências, a presidente do CREA-PA, eng. civil Adriana Falconeri; e a inspetora chefe de Marabá, eng. civil Kayna Grogório; reuniram nesta segunda-feira (28/03), com profissionais e acadêmicos da Faculdade Anhanguera, em Marabá, para uma ação do Conselho que busca dialogar sobre a formação acadêmica do jovem e a inserção no mercado de trabalho.

Dra. Bárbara Feio é procuradora Jurídica do CREA-PA

De acordo com a procuradora, Dra. Bárbara Feio, a presidente do Crea-PA, Adriana Falconeri, tem participado de palestras em diversas instituições de ensino, visando aproximar, cada vez mais, as ações do CREA-PA dos universitários.

A palestra reuniu a superintendente, Cristiane França; a procuradora Jurídica, Dra. Bárbara Feio; o gerente de Fiscalização, Kleber Souza; a gerente de Polos, Mercia Amaral; e a chefe de gabinete, Eliane Pena.