Disponível em <https://creapa.org.br/reuniao-com-estagiarios-e-jovens-aprendizes-no-crea-pa/>.
Acesso em 26/04/2024 às 15h39.

Reunião com estagiários e jovens aprendizes no CREA-PA

O Conselho organizou um momento para que os estagiários e aprendizes pudessem entender um pouco mais sobre a cultura organizacional do Sistema e estar mais perto da presidencia.

5 de maio de 2023, às 12h10 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na manhã desta sexta-feira, 05/05, os estagiários e aprendizes reuniram com a presidente, engenheira Adriana Falconeri e superintendente do CREA-PA, Cristiane França, para tratar sobre a cultura organizacional do Sistema. Além disso, um espaço foi aberto para diálogo e esclarecimento de dúvidas.

A Superintendente, Cristiane França, falou sobre a missão e os valores do Conselho, ressaltando a importância e responsabilidade de cada um dentro dele.

A Presidente do CREA-PA, Eng. Civil Adriana Falconeri, compartilhou um pouco das suas experiências no mercado de trabalho. “Vocês são muito importantes para a gestão do CREA-PA”, disse.

No final da reunião, os estagiários e jovens aprendizes participaram de um café da manhã.