Disponível em <https://creapa.org.br/rui-altieri-e-eleito-engenheiro-do-ano-2022-pelo-clube-de-engenharia/>.
Acesso em 19/04/2024 às 21h01.

Rui Altieri é eleito engenheiro do ano 2022 pelo Clube de Engenharia

8 de janeiro de 2023, às 2h55 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Engenheiro Rui Altiere e presidente Adriana Falconeri.

Na noite desta quarta-feira (15/12), aconteceu um jantar na sede do Clube de Engenharia, na Avenida Nazaré, para a cerimônia de outorga de Engenheiro do ano, Rui Altieri, eleito pelo Clube de Engenharia, engenheiro eletricista que atua há mais de 35 anos no setor elétrico, e atualmente, é presidente do Conselho de Administração da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica.
A presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA), eng. Adriana Falconeri, o vice-presidente, engº Jomar Lima, conselheiros, eng. Ricardo Acciolly; eng. Thais Braga; eng. Irandir Diniz, além de funcionários e ex-conselheiros, estiveram prestigiando a solenidade.
Durante o evento foram homenageados com prêmio destaque Científico, o diretor geral do Instituto de Tecnologia da UFPA e Professor Titular da Universidade, Hito Braga; e o de Emérito Mestre para o professor e Geólogo Francisco de Assis Matos de Abreu.
A presidente do Crea paraense, Adriana Falconeri, parabenizou os homenageados e reafirmou o compromisso com o futuro da Engenharia, da Agronomia e da Geociências.

Engenheiro Rui ao lado da presidente e de conselheiros do CREA/PA
Presidente Adriana Falconeri ao lado dos ex-presidentes do CREA, engenheiros Antônio Alberio; José Viana e Elias Lima
rui2
Engenheiro Rui Altiere e presidente Adriana Falconeri