Disponível em <https://creapa.org.br/semana-do-meio-ambiente-da-abes-para-conta-com-apoio-institucional-do-crea-pa/>.
Acesso em 27/07/2024 às 12h20.

Semana do Meio Ambiente da ABES Pará conta com apoio institucional do CREA-PA

14 de junho de 2023, às 8h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na segunda-feira, 12 de junho, o CREA-PA participou da abertura da 17ª Semana de Meio Ambiente da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental Seção Pará (ABES-PA) 2023. A vice-presidente, engenheira ambiental Elizene Sarmento, esteve presente com funcionários do Conselho, prestando atendimento aos participantes.

O tema desta edição “Saneamento Inteligente: alternativas para a redução dos impactos relacionados às mudanças climáticas”, contemplou ainda com ciclo de palestras, visando trazer o melhor em estratégias e serviços que estão sendo aplicados na Região Norte do país,  com foco no conceito de Cidades Inteligentes; roda de conversa, três cursos e caminhada ecológica no Parque Utinga.

No dia 17 de junho, com saída às 08h, acontecerá a tradicional Caminhada Ecológica, no Parque do Utinga. É um momento de contato com a natureza e também de muito aprendizado. Inscreva-se para as atividades neste link