Disponível em <https://creapa.org.br/solenidade-de-conclusao-dos-cursos-de-agronomia-e-engenharia-florestal-da-universidade-federal-rural-da-amazonia-campus-paragominas/>.
Acesso em 22/10/2024 às 23h23.

Solenidade de Conclusão dos Cursos de Agronomia e Engenharia Florestal da Universidade Federal Rural da Amazônia-Campus Paragominas

O CREA tem como objetivo capacitar os profissionais, para que possam exercer suas devidas responsabilidades com competência.

28 de junho de 2024, às 12h05 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

No dia 18 de junho, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) marcou presença, na Solenidade de Conclusão dos Cursos de Agronomia e Engenharia Florestal da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) – Campus Paragominas.

A Engenheira Civil e de Segurança do Trabalho, Janusa Merlem dos Santos Lopes representou o CREA-PA.

Engenheira Civil e de Segurança do Trabalho, Janusa Merlem dos Santos Lopes.

Durante o evento, os recém-formados, que agora fazem parte do Sistema CONFEA/CREA e Mútua, receberam suas carteiras profissionais.

A Chefe de Seção Edilene Palheta parabenizou os novos graduados e desejou sucesso nessa nova fase de suas carreiras profissionais.