Disponível em <https://creapa.org.br/transmitida-ao-vivo-no-youtube-ultima-plenaria-aprova-programa-de-recuperacao-fiscal-e-regimento-interno-do-crea-pa/>.
Acesso em 24/04/2024 às 15h06.

Transmitida AO VIVO no YouTube, última plenária aprova programa de Recuperação Fiscal e Regimento Interno do CREA-PA

8 de janeiro de 2023, às 2h53 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A última reunião plenária do Crea-PA de 2022 ocorreu nesta quinta-feira, (15/12), no auditório da Sede, em Belém. O encontro foi realizado de forma híbrida, com conselheiros participando presencialmente e também virtualmente.

Um marco histórico para o Conselho paraense foi a sessão plenária do CREA-PA ser transmitida, pela primeira vez, AO VIVO no Youtube. Uma iniciativa inovadora que visa aproximar os profissionais das engenharias, agronomia e geociências do Estado da nova gestão.

A última reunião abordou assuntos do Colégio de Presidentes, no Piauí, onde a presidente Adriana Falconeri esteve presente; refinanciamento das Dívidas Ativas, também inédito no CREA-PA. Os conselheiros fizeram comunicados das Câmaras e Comissões.

Regimento aprovado
O plenário aprovou também a adequação do Regimento do CREA-PA, e que agora segue para homologação do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia do Pará.