Disponível em <https://creapa.org.br/unidade-movel-do-crea-pa-atendeu-profissionais-na-8a-expo-canaa/>.
Acesso em 27/07/2024 às 04h18.

Unidade móvel do CREA-PA atendeu profissionais na 8ª Expo Canaã

2 de novembro de 2023, às 16h40 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do estado do Pará marcou presença, nos dias 20 a 28 de outubro, na 8ª Exposição Agropecuária de Canaã dos Carajás. Na ocasião, profissionais da região puderem visitar e buscar atendimento na unidade móvel do CREA-PA.

Durante a programação, o CREA-PA promoveu a palestra sobre “Fiscalização do exercício profissional da Engenharia e Agronomia 2023”, no auditório Bolha, espaço de palestras da 8° Expo Canaã.

O Gerente de Fiscalização do CREA-PA, Kleber Souza, conduziu a palestra sobre a participação do Conselho em todo o estado, visando ressaltar a importância da relação do CREA com profissionais habilitados para trabalhar em obras e serviços técnicos no geral.

A equipe do CREA-PA realizou diálogos institucionais com órgãos públicos, como: Prefeitura Municipal, sindicatos e outros da Administração Pública durante a Feira.