Disponível em <https://creapa.org.br/inspetoria-do-crea-pa-de-ananindeua-recebe-alunos-da-ufpa/>.
Acesso em 27/07/2024 às 00h22.

Inspetoria do CREA-PA de Ananindeua recebe alunos da UFPA

Na manhã desta terça-feira, 05 de setembro de 2023, a Inspetoria de Ananindeua teve o privilégio de receber os alunos do 4º semestre do Curso Tecnólogo em Geoprocessamento da Universidade Federal do Pará (UFPA), Campus Ananindeua.

6 de setembro de 2023, às 8h54 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na manhã desta terça-feira, 05 de setembro de 2023, a Inspetoria de Ananindeua teve o privilégio de receber os alunos do 4o semestre do Curso Tecnólogo em geoprocessamento da Universidade Federal do Pará (UFPA), Campus Ananindeua. O evento contou com a presença Inspetor Chefe, Eng. Florestal Lucivando Moraes; da Chefe de Seção de Ananindeua Edilene Palheta e do renomado Professor Paulo Bittencourt, também da UFPA.
Na oportunidade, foram ministradas palestras informativas e esclarecedoras sobre o funcionamento do sistema CONFEA/CREA e MUTUA, proporcionando aos estudantes uma visão aprofundada sobre a importância dessas instituições para a engenharia e demais profissões técnicas.

O encontro mostrou o compromisso da Inspetoria de Ananindeua em promover a integração entre a Universidade e o CREA-PA. Os alunos tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas, compartilhar experiências e ampliar seu horizonte de entendimento sobre a engenharia.
O CREA-PA reitera seu compromisso em promover a disseminação do conhecimento e a formação de profissionais qualificados para o mercado de trabalho.